quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Receita: Banana com canela no microondas

Olá!!
Voltando a todo vapor e com muitas coisas para postar!

Atualizando, já estou cursando Educação Física, indo para o 2º período, porém mudei de faculdade (ingressei na UFRRJ) e voltarei para o 1º, porém tentarei isentar as disciplinas que já cursei. Enfim, estou muito feliz com a área que eu decidi seguir! Saúde é a minha paixão!

Vamos lá?

Ontem recebi uma dica super legal de uma SMAM sobre como matar a sua vontade de doce, principalmente na época da TPM. Banana com canela no microondas! Eu não estou na TPM, mas como adoro banana e já estou há um tempinho sem doce, minha boca encheu de água! rs Então fui testar.
QUE DELÍCIA!!! É super simples de fazer e nunca tinha pensando nessa alternativa.

É fácil: Pegue uma ou duas bananas (pode ser prata mesmo, mas não exagere na quantidade! Banana é fonte de carboidrato!), parta no meio e coloque em um recipiente adequado para ir ao microondas. Coloque canela em pó por cima. (Não adicione açúcar, por favor! rs)
Deixei no microondas por 1m30s. Pode deixar 2min, acho que não tem problema.
Fica muito bom!!!


Então nada de se empanturrar de chocolates e outros doces lotados de açúcar, ok? Vai de banana com canela que é mais saudável!

Até a próxima!

Hannah Lopes

2 comentários:

  1. Muito bom. Nao sei se to fazendo certo mas substituí a margarina no pao por isso d manha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Nao sei se to fazendo certo mas substituí a margarina no pao por isso d manha

    ResponderExcluir