quarta-feira, 8 de junho de 2011

Post de Boas vindas

Olá, pessoal.

Começando hoje com o novo blog, onde o assunto será voltado para Musculação, Alimentação e consequentemente, Bem Estar.
Adoro falar sobre esses assuntos e nada melhor do que criar um blog e compartilhar com vocês.
Atentando que eu não sou nenhuma profissional de educação física (ainda não) e nem nutricionista.
Qualquer assunto que eu comentar aqui será baseado em estudos de profissionais, onde eu só compartilharei com vocês, e darei a minha opinião. Nada será criado ou inventado por mim, ok?

Falando um pouquinho de mim, sou uma ex-estudante de Direito, que há quase 2 anos começou a treinar (interruptamente, infelizmente), e que com o tempo encontrou nesse atividade física algo que gostaria de seguir profissionalmente. Vi que o Direito não era para mim e que eu não seria feliz seguindo essa carreira, então optei por fazer algo com o qual adoro e tenho muito prazer.
A minha intenção ao criar este blog é passar para as pessoas que tem sim como elas viverem de uma maneira saudável e melhor, aliando uma boa alimentação com atividades físicas. Eu sou do tipo "sarada fitness" e é isso que eu busco para mim. Por isso, farei um blog voltado para essa finalidade. Para quem curtir um corpo mais 'modelo', 'caveira', não irá encontrar dicas por aqui. rs Eu gosto mesmo é de corpo com músculos, e músculos aparentes!! :D (nada fisioculturista, apesar de admirar muito esses profissionais. É dedicação e determinação pura.)
Mas caso queira uma boa alimentação, seja muito bem-vinda!

Bom, é isso. Eu também tenho outro blog, onde falo sobre casamentos. Vale a pena conferir: http://hannahlopes.wordpress.com

Beijos e até o próximo post.
Para quem é como eu, ótimos treinos!
NO PAIN, NO GAIN.

p.s: Uma foto da Larissa Reis para inspirar...

Hannah Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário